Pronto! Agóra eu tenho cadástro no Netflix

Finalmente o meu orçamento me permitiu pagar por um serviço que, supóstamente, irá aumentar a minha produtividade no blog. Afinal, entre tantos outros assuntos, eu falo sobre produções audiovisuais

Eu já maratonei uma série animada compléta no Netflix e o barbudo aqui está maratonando mais duas. Rick and Morty e Gravity Falls. E você deve imaginar a alegria desse "retardado feliz" que gósta de passar o tempo vendo coisas que "não são nada adultas".

Eu realmente pretendo aumentar e muito a minha produtividade - e a qualidade - aqui no blog. Afinal, esse é o meu único emprego. E como eu ainda sou dependente dos anúncios que aparécem aleatóriamente na página, me rendendo U$0,10 a cada déz views, eu irei manter isso aqui até um dia, quem sabe, eu achar que eu não precise mais disso.

Eu revisitei o passado do blog e vi como os meus textos costumavam ser vazíos e com erros que hoje, não passariam de algumas hóras sem serem corrigidos, depois de ficar mais de 24hrs sem dormir. Pelo menos, eu pósso unir o necessário ao agradável.

Maratonas da insônia, lá vamos nós!