Acertando na qualidade e errando no entretenimento

Mais textão! Apenas para falar algumas coisas e falar sobre o site. Um bate-papo entre um retardado feliz e vocês.
<--!more-->
Eu criei esse site há alguns anos. Desde então eu posto o que acho legal. Eu comecei com textos rasos e com uma gramatica horrível. Porém, as pessoas gostavam muito de ler os meus textos.

E gostam até hoje.

No começo de 2015 eu comecei a melhorar na qualidade dos meus posts. A gramatica começou a melhorar e os textos tinham mais conteúdos. Comecei a escrever textos mais sérios e recentemente eu comecei com os podcasts. Nos podcasts comecei distraindo vocês com pouco conteúdo, mas foi no episódio 3 que as coisas evoluíram.

Por anos consegui entreter as pessoas com o meu conteúdo falando sobre as coisas que eu gosto e as vezes até zoando alguma produção áudio-visual, me divertindo muito com isso.

Eu sempre cito as fontes de todo o conteúdo de terceiros que divulgo aqui. Tudo para evitar problemas com processos por violação de direitos autorais.

Eu resolvi criar uma categoria que ainda tem pouco conteúdo, a categoria Origem. Nela faço todo um trabalho de pesquisa buscando a origem de algum meme e/ou qualquer outra coisa/personalidade que quase todo mundo conhece, mas não sabe a origem. E eu amo essa categoria! Pretendo atualiza-la ainda mais.

E ainda terá podcast, só estou me reorganizando para conseguir voltar com força total. Agora tenho a ajuda da Alexis Smith, que corrige a minha gramatica. E vez ou outra, ela participa de algum episódio do podcast.

E eu vou terminar com um aviso de mudança no layout. Só eu e a Alexis teremos dificuldades em manter um portal do jeito que eu quero. Então isso voltara a ser um blog. Na verdade... um website com formato blog incluído. Afinal ainda temos o podcast. E aos poucos vou adicionando mais coisas que acho legal. E espero ter a colaboração de vocês interagindo e compartilhando os posts.

E esse era o textão de hoje.=) Um beijo na boca de todo mundo!