Divulgando - Sofia e Otto

Uma nova categoria nesse site. - Divulgando. - Onde eu recomendarei conteúdos criados por outras pessoas. Trábalhos que quem vos-escréve, acha fodastico! E no primeiro post dessa categoria, eu lhes apresento Sofia & Otto.

Sofia e Otto tira acida sobre fast food

As tiras são de autoria de Pedro Leite, cartoonista e animador. Todo o univérso gira em torno de Sofia, uma criança negra, amante de livros e filha adotiva de um casal "branco" e sua principal carácterística - e sua "arma" - é a sua racionalidade. O seu irmão adotivo Otto, não muito espérto e ama pochete. Os pais - sem nome - um pouco tradicionais. Porém com uma linha de pensamentos atualizada. E o gato Chester, um alívio cômico (e emocional).

Como ele expréssa muito a sua opinião pessoal, é óbvio que você poderá discordar de muita coisa que for dita nas tirinhas. Pedro Leite já trabalhou com a série Quadrinhos Ácidos, onde, da maneira mais ácida possível, criticava a linha de pensamento atrasada da sociedade em relação ao gênero, estilo de vida, achar que é mais por motivos idiótas nível século 19...

Veja a ultima tirinha ácida:

Manual do Macho Babaca

O conteúdo é bem bacana e é difícil uma pessoa rácional não refletir sobre. As vezes, devemos questionar até os nossos questionamentos. E se você também quér ter acésso a essa maravilha, é só clicar aqui.