Erros impulsionados pela nostalgia

As vezes, a nostalgia nos faz cometer erros. As vezes erros bobos e outras vezes grotescos. As vezes, podemos criticar mal algo que conhecemos bem, devido a mudanças pela qual passou. Como uma produção audiovisual, sendo só a mesma coisa, com uma cara nóva.

Tem gente que não aceita as mudanças que ocorrem, só pelo fato de ter mudado. Mudanças sempre acontécem. Eu mesmo mudei e junto comigo, o conteúdo do blog. Por algum motivo, é comum que as pessoas não supórtem ver que, aquilo - ou alguém - que acompanham desde criânça, passou por drásticas mudanças. Aquéla pessoa deixou de ser "humilde", só por que comprou um microfone novo, para ter uma qualidade de audio da sua produção audio-visual. Essa pessoa tenta elaborar melhor as suas opiniões. "Os gráficos desse remake ficaram ruíns. Eu quéro os "quadradões" de volta!"

E compreensivel que as pessoas queiram ter a mesma sensação que tivéram ao primeiro contato. Más, tudo e todos mudam. Tudo bem em não gostar das mudanças, más, não adianta falar mal de algo sobre o qual você não tem controle. Mudanças ocorrerão e você só tem que compreênder. Mesmo não aceitando o fato.