Sendo fã - É mesmo bom isso?

Eu não curto muito publicar posts como esse, mas, alguem tem que falar sobre esse assunto. Sejamos rácionais, galéra. Vocês não iriam querer que algo assim acontecesse com vocẽs.

Fã... muita gente diz ser fã de algo e/ou de alguém. Mas, poucos sabem que a origem dessa palavra vem de fanatico. Nesse post eu não irei falar sobre o significado da palavra. Mas, eu irei falar sobre situações causadas por fanatismo. E quando eu digo "fanatismo", isso inclui ser fanatico por qualquer "entidade".


Nem todas as pessoas tem essas "taras". Respeitem quem é famoso(a)! Não são os seus escravos!
"A fama tem um preço!" Tem mesmo? Eu sempre me deparo com essa frase. Como se não bastasse o fanatismo por "entidades misticas", algumas pessoas tendem e serem fanaticas por outras pessoas.

Esse tweet acima é da Haru Jiggly. Produtora audiovisual e famosa. Ela passou, há algumas semanas atrás, por uma situação bem desconfortavel. Um fã dela, ao dar um "abraço de urso", acabou, sem querer, causando uma lesão na Cláudia Andriolo. Nesse caso, da para dizer que foi sem querer. Mas, ainda sim, um erro de quem foi dar esse abraço.

Como se ja não bastasse as mensagens de pessoas infelizes com a própria vida, que odeiam tudo e todos que são famósos, ainda acontece de muitas celebridades sofrerem, até mesmo, assédio sexual. Atitudes vindo, ou de pessoas primitivas, que acreditam que essas pessoas famósas são méros objétos da midia e tem que se sujeitar a tudo que o(a)s fãs quérem e/ou de pessoas extremamente impulsivas e com um comportamento extremamente impulsivo e acaba falando o que não deveria, naquele momento.

E como se não bastasse o assédio moral, há pessoas que invadem a residencia dessas celebridades. Invadindo o espaço privado e desrespeitando o unico momento de tranquilidade que essa pessoa tem. São tantas coisas ruins, que são feitas por fãs e em pleno século 21, ainda é comum o "efeito manada", que chega ao ponto de outra situação, que eu irei mencionar a seguir.

Eu me lembro de uma vez, que eu ouvi o produtor Wuant falar em um video, no seu canal oficial no YouTube, que uma criança havia se perdido'da mãe em um evento que ele foi. E enquanto ele tentava pedir a ajuda da galéra, para que a mulhér pudésse encontrar a criança, as outras pessoas não estavam nem aí. Eu não curto muito o conteudo produzido pelo Wuant, mas, eu concórdo com a opnião dele no video.

Acompahe a carreira, sem causar danos. Admire o trabalho de fórma saudável.

Enfim... era só um desabafo que eu queria fazer, já faz um tempo. Digam a opńião de vocẽs.