Nova animação da Cartoon Network - Vamos ver o episódio piloto

Essa animmção é de autoria de George Gendi. Autor da animação The Amazing World of Gumball e outras produções. - Ludicas e fodas, por sinal. Ela foi lançada oficialmente em 2016 e so e 2017 ela chegou ao Brasil.

Em Setembro 1 2017 a CartoonNetwork lançou, em seu canal oficial no Youtube, um episódio piloto do "Programa de Artistas". Vamos dar uma olhada.

As referencias - e detalhes - no quarto

Já nos primeiros 06 segundos, vemos algumas de referencias no quarto - um pouco bagunçado, por sinal - dos dois personagens principais.

No lado do Maçã, vemos que ele curte Rock. Tem um cartaz com uma boca abérta, que parece ser uma paródia da logo dos Rolling Stones.


A logo que ficou "enraízada" na cultura do Rock'n Roll - Imagem do site oficial da banda.

E lógo acima da boca está escrito "Eaterz". Uma possivel referencia ao rapper Jay Z. - Ou a algum produtor que usa esse sobrenome "comum".

O Maçã não paréce ser muito organizado e da para ver que ele curte roubar cones de transito. - Isso é algo um pouco comum, aqui no continente Sul-americano.

O Maçã paréce gostar muito de Basket Ball, se for julgar por um dos desenhos na parede. E ele tem um desenho do Cebola no seu lado da parede. - Uma amizade muito fofa!

O Cebola paréce ser um tipico Nerd que gosta de cultura pop e aventuras espaciais. E gosta de astronomia também.

No lado dele tem um quadro que da para identificar claramente que é uma nave. Eu só não to consigo me lembrar, no momento, qual é a referencia. E em outro quatro, há uma imagem - nada nitida - que parece ser uma referencia a nave Millennium Falcon, nave que surgiu no univérso de Star Wars. Também tem a foto do melhor amigo Maçã e uma foto do planeta Saturn.

Na cômoda, tem o que paréce ser uma meia um pouco para fóra de uma das gavetas.

O design dos personagens

O Maçã tem um formato "levemente realista" de uma maçã do mundo real. Com a diferença de ser antropomórfico. Ou seja, com pernas, braços e mãos iguais - ou semelhantes - ao de um ser humano. Ele é todo verelho e tem uma folha verde (presa a um talo) na cabeça.

O Cebola tem a cabeça esbranquiçada e do pescoço para baixo, ele é verde. Do pescoço até um pouco do tórax, a cor verde tem um degradẽ. O cabelo do Cebola é um tom marrom e parecem um pouco com duas orelhas de coelho. Ele usa oculus de grau. É mais alto que o Maçã.

Só uma rápida observação. No local onde fica o computador, tem uma lista com apenas três afazeres. Um deles é "Assistir TV". E adivinhem qual foi o unico que foi concluido.

Lista de afazeres incompléta
Exatamente!

A personalidade

Maçã fazendo aquela classica expressão de -Você sabe do que eu estou falando-

Os dois personagens parécem ser bem ingênuos. Eles são o que a sociedade costuma chamar de "retardados". Eles tivéram a "brilhante" idéia de fingirem serem adultos, pois, depois do Hamburger ter visto os dois personagens em um momento de "vergonha alheia", enquanto "ensaiavam" a sua dancinha para a festa, para não dizer que o - convite acidentalmente enviado pela rede social - foi cancelado, disse que a festa iria ter um tom mais "adulto".

Alguns dos personagens
Pela cara do hamburgão, ele não vai muito com a cara dos nossos amiguinhos.

Resultado: Uma das primeiras coisas que fizéram foi vender algumas coisas vélhas em um brechó e depositar a grana que receberam, no banco. Só que... fóra o fato deles terem furado a fila, quando eles vão entregar a grana, o Maçã fala para Cebola não segurar o saco feito u "Robô (robot)". Só que a barra de chocolate entendeu que eles falaram "robbery (assalto)" e chama a segurança. Eles vão parar na cadeia e conhecen um cara que apelidaram d Carne Seca. Que, apesar de ser legal, da um conselho bem mérda.

Maçã, Cebola e Carne Seca na cadeia
Cara legal. Mas os seus conselhos...

Depois do "excelente" conselho do Sam (Carne Seca), eles fogem da cadeia - pela privada - e vão até a fésta. Começam a imitar todo mundo com o intuito de se encaixarem no grupo social. Isso géra um chaos e eles quase vão presos de novo. Eles explicam para a Fritinha (a paixão do Cebola) a situação e no mais - legal e ensina algo bom - clichê final, eles descobrem que basta serem eles mesmos e conviverem com pessoas rácionais que os aceitam como eles realmente são.

O final é "clichêzamente" emocionante.

Enfim... se curtiu o post, compartilhe com todo mundo que é um fã de animações tão malucas quanto essa

Veja o piloto completo

Facebook Twitter Instagram

Todos os direitos de uso de imagem, com exceção de conteudo criado por terceiros - TODAS AS FONTES SÃO CITADAS - são reservados ao Suite dos Nerds.

Mais destacados

Parceiros