More bizarre videos from Japan (Mais videos bizarros do Japão)

Mais uma listinha com videos bizarros do Japão. E eu já deixo claro que, quando eu digo bizarro, eu não me baseio,apenas, naquilo que ocidentais consideram bizarro. Mas naquilo que, até mesmo os nossos "amigos" asiáticos consideram bizarro.

Agora chega de introdução e vamos ao texto!!!

妖怪ウォッチ 公式チャンネル 妖Tube

Eu não conssegui traduzir. Então, deixei o nome do canal.

Ao que parece, é uma animação educativa bizarra. - E nãõ venha dizer que não há disso aqui no Brasil! Nunca assistiram Historietas Assombradas? - Ta dificil encontrar algo que até os japoneses achem bizarro. Essa animação tava muito "normalzinha", até aos 18min30sec. Apareceu uma figura bizarra, no meio de uma animação com espéctros que jogam Baseball.

Vejam isso:

Tem ligação com isso aqui. Alguém conhece?

Ta osso encontrar bizarrices de forma aleatória. Vou apelar novamente, para as musicas.

きゃりーぱみゅぱみゅ - 良すた【Full ver.】 (KYARY PAMYU PAMYU - Easta【Full ver.】)

Eu confesso que não me sinto confortável, quando se trata da Kyary. Porém, bizarrice é bizarrice. E nesse clipe, ela mostra o seu amor por... ovos.

Prestem bastante atenção. Tem muita bizarrice gerada em CGI.

前前前世 (Passado atrás)

O meu nivel de bizarrice anda muito alto, ultimamente. E por isso, eu resolvi diminuir um pouco e colocar esse video na lista. Eu até cheguei a pensar que fosse mais um videoclipe "normal". Porém, lá pelos 3min de video, o titulo faz mais sentido.

Dream Ami / Lovefool -好きだって言って- (Dream Ami - Tolo Amor)

O videoclipe ja começa bizarro. E apesar de eu gostar muito de elementos fofos (かわいい), nesse videoclipe abusaram de um estereótipo que me deixa desconfortável. Enfim... o clipe começa com uma marionete, o que me fez pensar que é redirecionado ao publico infantil. Porém, há elementos que me fizeram pensar ao contrário.

Veja o video.

Por enquanto é só, galera. E é bem possível que demore um tempo razoávelmente grande, para postar mais bizarrices tão bizarras quanto essas. Pois, o fator que eu uso a'aqui é ser bizarro até para os JP.

Falou, galera! #compartilhe=)