Novidades

Olá galera!

Eu fui ao AnimeXtreme, em Rio Grande do Sul - Porto Alegre, como havia mencionado a semanas atrás. Mas eu tava tão "bugado" que muitas das minhas metas lá, eu não pude cumprir. Além de outros problemas, dos quais eu falarei outro dia. Não conssegui cumprir a meta de registrar alguma imagem descente do local, mas outra pessoa que foi comigo registrou imagens de uns cosplays bem bacanas. Só é uma pena que são de personagens que eu não conheço. Quem quiser saber mais do porque eu não ter tirado alguma foto, responderei no chat privado. Mas não é esse o foco desse post.

Eu estarei investindo em equipamentos de audio e imagem para que se possa ter uma boa imagem e um audio descente nas gravações. Diminuir um pouco o chiado que fica ao fundo das gravações e botar em prática projetos novos. Logo mais postarei nas redes sociais (ou só em uma) algumas imagens que eu registrei do local. Mas já vou adiantar uma imagem de uma pelúcia que comprei.

Sim... uma pelúcia do Yoshi.

Se eu conhecesse alguém de lá com certeza eu curtiria um pouco mais o evento. Ao invés de só ficar passeando pelos cantos. O mais interessante foi ver pessoas com placas escrito "Me abraça!" ou "Posso pegar nos seus peitos?".

Enfim... aguardem! Em breve postarei algo nas redes sociais. Sigam o @suitedosnerds no Twitter e curtam a página do Suíte dos Nerds no Facebook. Sigam também no Google Plus!

Valeu, falou!