Músicas "moderninhas" (e bizarras)

Hoje em dia é cada vez mais comum se utilizarem de elementos bizarros para criar algo novo (ou quase novo). E no Japão isso é muito comum. Confesso que adoro isso, pois quanto mais bizarro, melhor! Sair da monotonia e criar algo completamente diferenciado. E eu irei citar aqui dois fenomenos da música (quatro, ao julgar o fato de um dos fenomenos ser uma banda). E como vocês já estão ligados, esses fenomenos tem aquele estereótipo kawaii com o qual vocês já estão acostumados.

Babymetal

Resolvi começar com uma banda que, apesar de terem em seu repertório músicas um pouco "disléxas", tem também músicas com letras elaboradas. Como Akatsuki, que conta uma história bem bacana e tem um clima mais pesado, se comparar com músicas como "Gimme Chocolate". A banda apareceu lançando um estilo chamado Kawaiimetal, que é a mistura de dois gêneros bem populares.

Tive que mudar o video, devido aos direitos autorais. Mas essa é foda também!=)

Kyary Pamyu Pamyu

Dessa eu não sou muito fã. Mas se as traduções diretas estão corretas, quem escreve as letras das músicai deve ter algum problema (ou gosta de uma boa piada=P). Abusa-se muito de estereótipos kawaii e efeitos especiais. A cantora do vídeo a seguir era administradora de um blog sobre moda. Ao contrário de quem teve a idéia de criar Babymetal, a Warner errou feio em financiar isso. A não ser que isso tenha sido apenas para "zoeira". Porque se for, aí ta certo. Ficou até divertido.=)

Tá bom! O rítimo disso é legal. Mas ainda prefiro a citada anteriormente.

Conhecem alguma música, cantor(a) ou banda tão "moderninhos" e quem sabe até bizarros quanto as que foram citadas nesse post? Gostaria de conhecer!=)