Fui ao Pokemon Day

Então galera. No dia antetrior a esta postagem eu fui ao evento que eu anunciei. Foi legal. Divertido. Apesar de eu não conhecer praticamente ninguém lá. E só fiz amizade com o cara que me vendeu uma pelúcia do Sonic (ironicamente em um evento Pokémon) e um cubo mágico. O local era pequeno e estava lotado. Mesmo onde o ar circulava bem estava abafado. Participei de um torneio de Super Smash Bros. e mesmo treinando por horas, eu fui desclassificado.

Encontrei também uma garota que faz almofadas personalizadas. O nome dela é Taiane e a loja onde isso está sendo vendida tem uma página no Facebook, que você poderá ver aqui. Não é minha patrocinadora, mas se quiser pode ficar a vontade.=)

Aqui uma foto que eu tirei para fins de divugação.

Muito fofas não?=)

Exibiram para quem quisesse ficar assistindo um filme da saga Pokémon. Até tirei uma foto da TV e do sistema de som que não era de todo mal.

Enfim... esse foi o meu primeiro evento nerd. Foi legal, só foi uma pena não ter tido gente conhecida lá. E o local onde teve a partida de Super Smash Bros. para Wii-U não tinha nem janela. Imagine como estava cheio o local. Só um pouco antes de eu sair que eles moveram tudo para um local mais arejado.

Teve um torneio de "cardgame" do qual eu não pude participar pelo simples fato de não ter um cardgame. E a disputa tava acirrada. Tinha um gordo lá que parecia ganhar quase todas. E parece ser muito bom. Hehe!!

Enfim... por enquanto é só e até mais galera!