Coisas retardadas que eu gosto

Olá pessoal!

Perdoem-me pela frequencia com que eu ando postando conteúdo em este blog. É que eu estou fazendo um upgrade no sistema operacional que estou usando agora para navegar na WEB, jogar jogos "non-sense" e publicdar conteúdo na WEB.=P
Mas enfim. Vim aqui para falar das retardatices que me fazem liberar grandes quantidades de endorfina. Coisas que eu assisti quando não estou aprendendo algo novo sobre diversos temas que eu gosto.

Vamos começar por um que fez com que eu ficasse bem famoso em outra plataforma de blogging. Um anime sul-koreano que eu adoro e começou na internet sendo produzido em seguida episódios com falas para a TV. Pucca é um anime tosco e que é mais redirecionado ao pubvlico feminino, apesar de que a sexualidade não define comportamento. São esquetes de humor bem estereotipados e que podem perder a graça depois de um certo tempo se não tiver nada "diferente" para chamar a atenção. O que mais chama a atenção são dois personagens principais que e a Pucca (sério?=P) e o Garu. A personagem vive "partindo para cima" de Garu e isso é repetitivo. Se não fosse por isso creio que a renda da Vooz Club não dependeria tanto assim da venda de produtos.

Outro anime faz parte de uma paródia da "Detective Comics" - aquela onde se deu oriem a série Scooby-doo - o nome da série é Os Vingadores (ou algo assim). Lembrando que os mesmos são originais Marvel. Pois como eu disse, se trata de uma paródia.
É mais uma vez aquela coisa esterotipada e um pouco retardada com um toque de humor. A DC parece adorar este tipo de coisa. Pois eu pelo menos não vi muita coisa séria da produtora e quando tem geralmente vemm com aquele toque de' humor. E eles não perdoamm. A versão dos Vingadores na DC era de super-heroes anões contra vilões anões e o resto é o resto...

Outra coisa retardada que gosto é animes com monstrinhos lutando e com aquele toque emocional e levemente humoristico do Japão. Não preciso dizer quais né. E não só animes. De jogos que viraram animes tem só um que eu ainda não assisti (mas já me diverti com um desses "brinquedinhos"). O Tamagotchi È uma pena que no Brasil não se vendam mais originais E A BAN-DAI NÃO EXPORTA PARA O BRASIL!
Mas eu ainda adoro isso! A pessoa que criou aquilo merecia um beijo pois é quase como criar de um pet de verdade. Apesar de que hoje até os cães falam como seres-humanos e até dirigem. E não é mentira não. Isso circulou o mundo e tem até imagens em tempo real provando isso. Mas enfim... agora existe a "Tamatown" onde pode-se marcar um encontro de pets e jogar aqueles jogos enjoativos. E o interessante é que foi isso que deu origem a Digimon. Depois Poket Monsters para uma das plataformas de jogos que não teve muito sucesso e em breve poderá vir um "Pikachu mau".

Por enquanto é só! Abraços e boa semana!=)