Godzilla é autotrofo

É difícil alguém não ter pelo menos ouvido falar do monstro Godzilla, um clássico do Japão, país onde estão atrasados enquanto evoluem. - Nem eu entendi essa!=P

Mas tem uma coisa peculiar nesse monstro que quase ninguém reparou. Claro que o filme faz parte de um universo ficticio, mas e se ele fosse um terrestre em nosso universo?

Bom... simplesmente simples!

Se o Godzilla fosse do nosso universo, poderia estar sujeito ao fato de ter que consumir muito carboidrato e muuuita água, devido a sua massa corporal e sua atividade cerebral extremamente alta. Não só o cérebro, já que ele tinha poderes sobrenaturais, como todo o seu metabolismo. Aí não sobraria muitos alimentos para os japoneses. Mas após ver um vídeo no youtube explicando isso, vi que a pessoa deixou algo escapar.

O Godzilla é autotrofo.

Sim. Autotrofo. Ou seja, ele cria o seu próprio alimento apartir da fixação do dióxido de carbono, fotossintese e quimiossintese. Se ele beber água já é o bastante.=P
Ele só precisaria beber muita água e receber os raios ultra-violetas do sol. Assim não faltaria alimento para que seu organismo pudesse movimentar toda aquela massas muscular suportando a pressão da gravidade da Terra. Se uma pessoa commais de dois metros já sente dificudades para se movimentar no solo (já que a gravidade na água é bem menor), imagine se o godzilla tivesse a mesma estrutura dos seres organicos que conhecemos.

Sem dizer que além de uma boa musculatura, o Godzilla teria que ter muito calcio nos ossos. Pois a força da gravidade faria com que os ossos trincassem.

Por enquanto é só pessoal! Bom fim de semana!=)