A TV a cabo está no fim

Antes da internet ser o que ela é hoje as pessoas dependiam de ter que pagar um serviço de TV a cabo para ter alguns conteúdos diferentes nas suas TVs. E se já não bastava as pessoas terem que pagar uma quantia por mês para que pudesse ter acesso aos canais e aos outros serviços interátivos como games, previsão do tempo e uma lista de programação. E como se isso já não bastasse, para se ter acesso à um novo canal que não esteja na lista você teria que pagar mais uma quantia por um pacote de programação. E para abrir uma emissora de TV a cabo então? Se abrir uma comum já era chato, imagine então uma que recebia um sinal diferente do sinal da TV aberta? E a TV aberta que compra a programação da TV a cabo para transmitir em pedaços fragmentados e muito mais censurados?

Hoje, no século 21, você só paga UMA quantia mensal para ter acesso Á diversos conteúdos. Pode criar filmes e animações com muito mais efeitos bacanas para a internet com ferramentas que podemos achar de graça. Agora até a TV a cabo está reprisando o seu conteúdo para garantir audiência. Dinheiro então? Você ganha em centavos por cada 1000 visualização. Acha pouco? Então espera ficar bem famoso para que alguma marca famosa como as que aparecem nos anúncios automáticos que aparecem no meu blog sem que eu escolha qual apareçam pagar uma quantia maior do que a que eu ganho nos anúncios do AdSense, SpiderAD ou qualquer outro que prefira.

A TV a cabo já está no seu fim e perdendo espectadores. Apesar de ainda se ter uma parcela que assistem as transmissões clandestinas de péssima qualidade que tem na internet e essas mesmas emissoras tendem a proibir isso com receio de perder dinheiro.

Por enquanto é só pessoal. Beijos e abraços!=)