As aventuras de Sarah Jane

As aventuras de Sarah JaneEra um seriado da BBC sobre ficção ciêntifica criada por Russell T Davies e foi exibido pela primeira vez em 2007 com um episódio de uma h ora de duração. Eu só assisti pela primeira vez em 2013 na TV Cultura e adorei. O< seriado é um Spin-off de Doctor Who. Sarah Jane Smith viajou pelo tempo espaço com "O Doutor" quando era jovem e anos depois se torna j ornalista. Acaba por encontrar um meteorito que na verdade era uma parte de um supercomputador do espaço que ajuda a SArah Jane Smith em suas batalhas contra o mal e um cão robô que aparece em alguns episódios.

A Série já ganhou oscar pela "maior séria de drama infantil" e foi terminada antes da atriz protagonista "Elisabeth SLadnen" falecer em 19 de Abril de 2011. O Supercomputador de Sarah Jane Smith era chamado de Sr. Smith e o bordão que ficou famoso usado para chamar o supercomputador era "Sr. Smith, preciso de você!".
Eu só assisti a série pela TV Cultura e achei super legal! Bem divertida até!
Na série, K-9, o cão robô, não era muito bem aceito pelo Sr. Smith. Acredito que seja pelo fato dele ter apagado a memória do supercomputador pelo fato dele ter se tornado mal em um episódio e tentar matar a raça humana.

Enfim, era uma série que eu gostei de assistir. Bem interessante. E um detalhe interessante da série era que ao invés de uma "chave sônica" (como a de Doctor Who) Sarah Jane usava um "batom sônico". - Bem mais discreto.=P - E tinha dois ótimos amigos. Na verdade três, s´o que uma viajou para outra região. Mas não vou cita-los aqui. Apenas queria dizer uma das esperiencias que eu tive com séries de TV.

Boa semana!=)