Não estarei no blogger por muito tempo

Pois é gente. Logo eu saírei do, blogger e criarei um domínio.com para este blog. Eu não conheço muitas plataformas para hospedagem de blogs, mas a única que me oferece suporte ao HTML5 que eu conheço e para qual há mais suporte é o WordPress. Mas tereim que pagar para ter acesso ao codigo HTML e baixar o software do site do wordpress.org e pagar um domínio, pois o wordpress.com não aceita anúncios de terceiros. Aí fica difícil. Pois eu ganho meu dinheiro com eles. Pensei em cadastrar o meu blog em um sistema de afiliados, mas vou esperar a frequencia de acessos subir um pouco.

Eu já escolhi o host em qual eu irei hospedar o domínio. Vou escolher um domínio internacional (sai mais barato =D). Vou cadastrar com WHOIS privado. Descobri recentemente que da para descobrir o CPF (ou CNPJ) de quem cadastrou o domínio. Para isso terei que pagar mais R$20. Mas tujdo. b em. Não tenho tantos gastos assim.
Irei redirecionar esse blog para o domínio.com e fecha-lo. Ficarei só no WordPress e no ".com" da vida. Pois é gente. Estou levando mais a sério a minha vida de blogmaster. Só é uma pena que o único serviço com suporte que eu conheço no qual eu posso usar HTML5 custa dinheiro. Maldito WordPress!=S.