Agora eu estou no ICQ

Pois é gente! Até eu embarquei nessa.

O ICQ é um mensageiro instantaneo onde você pode conversar com outras pessoas. Igual ao MSN (da Microsoft). Só que o ICQ tem uma carácterística bem peculiar. Além do enderede eleetrônico - permitido isso des-de 2010 - as pessoas são adicionadas em suas listas de contatos através do seu número "UIN". Cada um tem o seu UIN específico. O meu por exêmplo é 652508255. Ainda acho engraçado ele ter uma certa popularidade sendo que ain da existem comunicadores como o Skype (ou o AIM).

A minha teoria é que o ICQ é mais usados por aqueles nerds que querem desenvolver o seu hipotálamo, assim treinando a sua memória visual. Afinal, se aprendemos a falar, ouvir, pensar, respirar, cheirar, racíocinar, ver, fazer e sentir, por que não desenvolver bem a memória visual?=P

A única diferença que eu percebi - pelo menos no LICQ (para Linux) - foi a falta de "Winks". Falta dos desenhos animados que aparecem na tela com algo bem bizarro (ou até mesmo bonitinhas e fofinhas). Saudades do messenger da Microsoft. Existiam ferramentas para Linux capazes de se comunicar com o Messenger. Mas isso acabou com o Skype. Mas quem iria querer animações na conversa, sendo que e mais prático postar isso em uma rede social? Mas mesmo assim, tem gente querendo deorar os númerozinhos do ICQ. Acho até legal o ICQ pelo fato de lá ter algun s programadores com quem eu possa conversar. Estou aprendendo C, Assembly e Algebra Boolean a e acho endórfino aprender na compania de quem sabe do assunto. A endorfina ajuda a memorizar as coisas melhor.
Uma forma que eu utilizo para memorizar melhor as coisas, é criando paródias. Sempre da certo!=)

Qual é o seu número ICQ?