As aventuras de Akira #1 - A história de Akira

Akira é um personagem fictíciio de minha autoria que tem super poderes mentais e vive em aventuras completamente estranhas. Fez um pequeno sucesso no Tumblr e agora eu virei com uma aventura nova sempre que a idéia vir. Os contos são baseado em um estilo japonês de contar histórias. Espero que gostem!

Em uma noite de lua cheia, 22 de junho de 1994, nasceu um menino que iria surpreender o mundo. O nome dele era Akira (que significa O Inteligente) e ele tinha um dom especial, ele era sobrenatural. Ele era capaz de gerar eletricidade com o corpo, até curava pessoas com apenas um toque.

Mas um dia aconteceu o inevitável. Ele perdeu o controle de seus poderes, ao invés de curar ele matava as pessoas com um choque elétrico!
E como se ja não bastasse, ele começou a ficar louco! A mentalidade do jovem sofreu alterações, disturbios. Ele ficou com transtorno psicológiocos. Ele corria, corria... Mas não sabia onde se esconder. As pessoas queriam mata-lo, ele estava em um beco sem saída. Mas eis que derrepente surge uma senhora de idade, mal podia caminhar. Ela o deixou hospedar-se em sua casa, ofereceu abrigo e proteção para ele e fazia deliciosas sopas!
Mas ele ainda estava em apuros. Ele tinha que controlar logo os seus poderes ou seria condenado a morte. Derrepende o cérebro dele começou a inchar, aumentou quatro vezes de tamanho. Meio preocupado, ele começou a meditar. E seu cérebro crescia, e crescia e não parava de crescer. Akira não aguentava mais o peso da própria cabeça. Mas sem se abalar, adormeceu e no dia seguinte, ele viajou para além das montanhas.
Onde ninguém poderá encontra-lo. Ele meditou um pouuco, e a sua cabeça voltou ao tamanho normal. Mas ainda não conseguia controlar os seus poderes. Ele meditou... Meditou...
E finalmente conseguiu tomar o controle da sua mente. Voltando para sua cidade natal, ele não acreditava no que via. Vários cartazes espalhados com sentenças de morte. Ele não sabia como reagir diante dessa situação. Ele foi cercado por amigos infiéis com tochas nas mãos. Aí ele deu um pulo tão alto, mas tão alto, que foi parar no Espaço Cideral. E até hoje não se sabe ao certo o real paradeiro de Akira. Há quem diga que ele está por aí, vagando pelo Espaço Cideral, ou que ele está dando voltas e voltas na Terra. Uns dizem que ele morreu, até alegaram ter visto aparições do fantasma de Akira. Mas há algo que ninguém pode negar, a sabedoria de Akira prevalesce ainda como se ele ainda estivesse vivo entre nós.

E aqui termina a história de Akira, o homem mais inteligente do mundo!