Lembra do Tamagotchi?

GBostaria de deixar explícito que eu não tenho parceiros e muito menos anunciantes. Só estou escrevendo este post porque se trata de algo que marcou muito a minha infância e irá marcar a minha juventude também.

Reprodução/Ban-dai

Alguéma inda sem lembra o que é isso? Se nao, então se liga no texto que eu lhe digo.

Esse aparelinho de hardware barata se chama Tamagotchi (ou bichinho virtual). Eu tinha um dino original quando eu era uma criança ainda. Alimentava-o e fazia ele estudar MUITO! Dava vacina (agora sou abstêmio =D) até o dia dele morrer. Aí era só reíniciar que estava tudo beleza. Eu não sei o que aconteceu com o meu Dino, mas ele DESAPARECEU!! E no Brasil não se vende mais isso. Só uns produtos piratas e muito porcarias!

Mas recentemente eu descobri que, além de aplicativos para celular e “Android", a Ban-dai continua vendendo o Tamagochi na Europa. Mas creio que seja possível fazer uma importação. No próprio site da Ban-dai tem um link para efetuar a compra. Tem várias oplões de lojas para você escolher e vários outros produtos. Nas versões atuais você pode brincar com o seu Tamagotchi pelo sit da TamaTown ligando o mesmo no computador. Muito divertido! Eu vou comprar o meu!=) E você? Já comprou o seu? Tem para meninos e meninas. E tem os especiais para quem gosta de música. Até mesmo estilos diferentes (como gótico por exemplo).

Eu amo o Tamagochi!