Filmes que eu recomendo

Olá! Hoje eu vou passar aqui uma lista de filmes. Vou tentar criar uma rotina e uma vez por semana eu voou postar aqui uma lista com trẽs filmes que eu recomendo você assistir.

E se fosse verdade?

Capa do filme

Sinopse

“E se fosse verdade?" é um filme do estilo comédia romântica baseado no livro "Et si c’était vrai (que eu nunca li). Foi lançado em a6 de seyembro de 2005 nos Estados Unidos e no Canadá. É estrelado por Reese Witherspoon Mark Ruffalo e Jon Hender e foi filmado em San Francisco.

A história começa quando Alan (Mark Rufallo) aluga um apartamento bem imobiliado e somente porguê havia gostado do sofá. Ele fica então tranquilo se entupindo de porcarias, até que ele encontra Elisabeth (Reese Witherspoon), que na verdade é apenas o “espírito" dela, pois Elisabeth está em coma no hospital onde trabalha. A arazão dela estar em coma é porque ela sofreu um acidente de carro que causou ciomplicações sérias, fazendo com que ela vague por aí sem saber - até encontrar Alan. Elizabeth fica aparecendo e desaparecendo misteriosamente, sem se dar conta de que é um “fantasma". Ela vive reprovando as ações de Alan, que se da conta de que ela é um fantasma e tenta direcionán-la para “outro mundo". Elisabeth não se da conta de que é um fantasma, mesmo vendo que ter um poder de atravessar objetos. Depois que ela se da conta que é um fantasma, ela, com a ajuda de Alan (o único que pode ver e ouvi-la) tentam descobrir o paradeiro do corpo de elizabeth. Após descobrirem, a a mãe de Elizabeth, se sentindo pressionada, assina um documento permitindo o desligamento dos aparelhos que mantés Elizabeth viva. Maw Alan rouba o corpo de Elizabeth, mas é despoberto pelo zelador e o plano vai por água abaixo. Passam-se alguns dias, Alan resolve montar “o jardim dim dos sonhos) no terraço no apartamento de Elizabeth e é surpreendido pela mesma. Ela se surpreende com o que Alan fez e pergunta como ele consseguiu entrar na casa. Ele diz que foi com a chave reserva que ela sempre deixa guardada do lado de fora. Ao entregar a chave para Elizabeth, Elizabeth começa a se lembrar em pequenos flashes de tudo o que aconteceu. Os dois se beijam e o filme acaba aí.

Digital Monsters X-evolution

Logo do Digimon (não conssegui encontrar uma imagem oficial do filme)

Sinopse

O mundo dos Digimons ficoum tão populoso que Yggdrasil, o supercomputador que governava o mundo nãoo suportava. Então ele criou um novo mundo e selecionou apenas uma porcentagem de “monstrinhos" para salvar. Os monstros que ficaram seriam, então, destruídos por um virus que ele criou chamado de Virus-X. Mas alguns sobreviveram e desenvolveram um Anticorpo-X . O Anticorpo-x rescreve o Diginúcleo (núcleo dos Digimons que define as suas carácteristicas, sendo importante para que eles sobrevivam) e alterando a sua forma, deixand-os mais fortes também. Desesperado, Yggdrasil cria Derumoon, que da origem a Dexmon, digimon que ficaria encarregado de deletar o digimundo. Por isso ele nomou a criação de Dexmopn como Projetgo Ark. Enquanto o Projeto ARK não ficava pronto, Yggdrasil mandou Cavaleiros Reais para eliminar os Digimons com o Anticorpo-X. Os cavaleiros eram Dukemon, Omnimon e Magnamon. Mas Dorumon evoluiu pela primeira vez para Alphamon, o lendario lider dos Cavaleiross Reais e se junta a Omnimon para acabar com os planos de Yggdrasil. No final disso.tudo, Alphamon se sacrifica e doa o seu Anticorpo-X para Omnimon e reínicia o Yggdrasil com o seu ataque Deletar Tudo dando inícioaA um novo Digimundo

As aventuras de Tintin - O Segredo do Unicórneo

Capa do filme

Sinopse

Esse filme é uma adaptação da série de quadrinhos francesa e das animações em 2D que passaram na TV. Esa longa metragem é toda em 3D. Foi lançado no ano de 2011. No começo o filme mostra o primeiro encontro de Tintin com o Capitão Haddock. Ele descobre uma pista que leva ao tesouro de seus ancestrais, Sir Francis Haddock e eles partem para uma investigação com a ajuda dos detetives Dopond e Dupont. Tintin compra uma réplica de um antigo Galeão de três mastros e logo em seguida aparecem três homens querendo comprar dele.sendo que um deles é Ivan Ivanovitch Sakhanna, proprietário do castelo pertencente a familia Haddok e o outro, um homem misterioso chamado Barnaby. Durante a noite a caa do Tintin foi invadida enquanto Tintin estava na bibliotéca pesquisando sobre o possível mistério que envolvia essa réplica. Ao ver isso, ele tem mais que certeza de que há algum mistério envolvendo aa réplica, o navio original, o Unicórnio e parte com Milu até o castelo, pois tem cverteza de quue quem roubou foi Sakharine. Mas se surpriende ao ver que ele tem um igual. Barnaby, que avisou sobre o mikstério, foi baleado ao chegar na porta do apartamento de Tintin e antes de perder a consciência, entrega para Tintin uma pista muito valiosa. Ao descifra-la Tintin é sequestrado. Durante o sequestro, Tintin conhece o Capitão Haddock que tripulava o navío S.S Karaboudjan, cujo os tripulantes fizeram um motim, liderado por Sakharine. Ao saber que o Capitão é um Haddock, Tintin quer mais ainda arranjar um jeito de fugir do navio. Mas para onde eles vão? Bagghar, Marrocos.

Gostarram? Viu algum erro? Poste nos comentários.